sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MINHAS RECORDAÇÕES





Meu nascimento aconteceu na cidade de RIBEIRÃO PRETO, interior de SÃO PAULO no dia 16/10/49.
Passei boa parte da minha infância na cidade onde nasci, depois houve um pequeno contratempo no relacionamento de meus pais,com a separação deles viemos para São Paulo.

Aqui comecei a estudar, conheci meu esposo. Na verdade, já nos conhecíamos, pois somos primos, mas quando vim para SÃO PAULO ele ficou em RIBEIRÃO PRETO. Passado alguns anos, ele veio para morar aqui também com a família.

Começamos a namorar, nos casamos, temos os nossos filhos que são um presente de DEUS .

Moramos no Jardim Maia há 35 anos ,me converti sou crente em JESUS CRISTO há 11 anos, estou no Alana onde estou conhecendo pessoas marvilhosas, aprendendo muito com todos e me sinto muito bem.



ASS: MARLENE BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário