quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estrada da Vida



Na minha infância eu me criei em uma fazenda até os meus onze anos, depois fui para a cidade de Nova Granada.
A partir dos 15 anos fui para o Rio de Janeiro.
Passei uma infância legal.
Depois fui para São Paulo, onde conheci o pai
da minha filha E depois ele faleceu.
Depois de um tempo me casei novamente e tive
quatro filhos.
Estou até hoje morando em São Paulo com os
meus netos e bisnetos. Tenho 63 anos.
Participo das atividades e sou muito grata aos
meus professores.
Aos 22 anos tive minha filha com um
caminhoneiro, viajei muito com ele. Fiz muitas viagens ao lado dele, foi
muito maravilhoso. Nós fizemos a última viagem com o José Carlos Magani. eu estava de 9 meses de gravidez.
Nos estávamos em Cuiabá, interior de Mato Grosso, essa foi a última viagem
com ele porque eu já estava pra ganhar bebê.
Ele me deixou em Nova Granada na casa da minha
Mãe para eu vir ao hospital. Ele
Me disse: “Amor, fica com Deus”.
Eu disse pra ele: Será que essa e`a ultima viagem? Quando olhei pra ele, Ele estava com os olhos cheios de lágrimas, nos abraçamos, ele falou que não era um adeus, mas eu senti naquele momento, eu pensei que era uma despedida de um
Caminhoneiro. Conheci coisas lindas ao dele. Antes de sair, ele me abraçou e cantou uma musica que era um sonho de um caminhoneiro.
Quando eu escuto essa música eu lembro sempre como o amo, do amor verdadeiro e do sonho de um dia encontrar com ele.

Maria de Lourdes Campos Kupper

Nenhum comentário:

Postar um comentário